Rua Piquiri de Paraná do Oeste recebe readequação / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Paraná do Oeste

02/08/2017 [15h23]

Rua Piquiri de Paraná do Oeste recebe readequação

Teve início nesta semana o trabalho de readequação da Rua Piquiri em Paraná do Oeste pela equipe do pátio municipal. A rua se encontra aos fundos da Associação dos Funcionários Públicos do distrito e estava abaixo do nível.

O vice prefeito Genésio da Vila acompanhado do chefe distrital Rozan Morosini, vereador Nardinho, chefe de obras Adão Coutinho e chefe de máquinas Cezar Botton, esteve visitando o local das obras.

"Estamos dando início a esta readequação da rua Piquiri que se encontrava abaixo do nível da estrada, entre alguns barrancos. Vamos realizar a quebra dos barrancos e elevar a rua até a altura adequada", explicou o vice prefeito Genésio.

O chefe distrital Rozan Morosini parabenizou o trabalho que está sendo realizado. "Um trabalho muito importante para os moradores que trafegam por aqui, ofertando um melhor trajeto para a comunidade e demonstrando o grande carinho que a administração do prefeito Rafael Bolacha tem pela nossa Paraná do Oeste", frisou.

Orçamento Participativo
Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..