TOPO
Transparencia Municipal
Bairro Vila Belém irá receber projetos culturais / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Bairro Vila Belém irá receber projetos culturais

Aulas de dança começam nesta sexta-feira
Bairro Vila Belém irá receber projetos culturais

Em reunião na última quinta-feira, 27 de julho, o prefeito Rafael Bolacha esteve recebendo em seu gabinete a presidente do bairro Vila Belém Edna Frasson juntamente com os jovens do bairro.

Na ocasião, os representantes do bairro pediram que as atividades desenvolvidas no Departamento de Cultura fossem levadas até a comunidade. "É um pedido de muitos do bairro para que mais projetos, além da zumba, possam ser oferecidos para a comunidade", frisou a presidente do bairro Edna.

O prefeito Rafael Bolacha acatou o pedido da comunidade e ressaltou que em seu mandato irá buscar disponibilizar e atender todas as comunidades com atividades para os moradores. "Levar a cultura, o esporte e a educação as pessoas é essencial", disse Rafael.

De acordo com a diretora de cultura Dayana Mazzer, o bairro já começará a ser atendido nesta sexta-feira, 04, com aulas de dança com a professora Lari Guideli.

Segunda à Sexta das 8h00 às 12h00 |13h30 às 17h30
Av. Otto Macedo,629 - Centro - Paraná