TOPO
Transparencia Municipal
Campeonatos esportivos terão inicio nas próximas semanas / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Campeonatos esportivos terão inicio nas próximas semanas

Reunião arbitral com os times acontece nesta sexta-feira
Campeonatos esportivos terão inicio nas próximas semanas

Dando inicio ao calendário esportivo, duas competições estão marcadas para as próximas semanas neste mês de Agosto e Setembro, organizadas pelo Departamento de Esportes por meio da Prefeitura de Moreira Sales.

O Campeonato Municipal de Futsal e a III Copa Tá-Lento de Futsal e o Campeonato Municipal de Futsal terão início nos dias 18 de Agosto de 11 de Setembro, respectivamente.

De acordo com o diretor de Esportes Rafael Maestá, as equipes interessadas nas competições deverão participar da Reunião Arbitral nesta sexta-feira, 04, às 19h00min no Ginásio de Esportes Morenão.

"Estaremos passando todas as condições de participação dos atletas e discutindo os regulamentos das competições", explica Rafael.

Segunda à Sexta das 8h00 às 12h00 |13h30 às 17h30
Av. Otto Macedo,629 - Centro - Paraná