PM realizou troca de comando em Moreira Sales / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

PM realizou troca de comando em Moreira Sales

Foi nas dependências da Câmara Municipal que ocorreu na manhã desta quinta-feira, 03, a Troca de Comando do Destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales, que ficará a partir de agora sobe os cuidados do Sargento Adalberto Alvares Silva “Sargento Alvares”, que vem de carreira de longa data da cidade de Goioerê.

Com a aposentadoria do “Sargento Faria”, Alvares assume os trabalhos em Moreira Sales. “Estamos prontos, vamos nos empenhar para manter a ordem e realizar um bom trabalho”, destaca o novo Sargento.

Autoridades como o Prefeito, Vereadores, Secretários, e munícipes estiveram presentes prestigiando o momento importante.

O Comandante do 7° Batalhão de Cruzeiro do Oeste, Major Santos, agradeceu aos Sargentos Faria e Alvares. “Faria, muito obrigado pelo serviço exemplar prestado a comunidade e Sargento Alvares, seja bem-vindo e que possa conduzir com muito sucesso do destacamento de Moreira Sales”, frisou o Major.

“Contem com o total apoio da Câmara, seremos parceiros”, destacou o Presidente Tiago Albano.

“A nossa administração quer ajudar junto com a comunidade o nosso destacamento e para isso vamos realizar ações diretamente em conjunto com a nossa Polícia Militar, para a segurança de nossa cidade, contem conosco”, salientou o Prefeito Rafael Bolacha.

Orçamento Participativo
Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..