TOPO
Transparencia Municipal
Executivo e Legislativo fazem balancete do trabalho realizado nos primeiros 40 dias de mandato / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Uma reunião produtiva realizada no fim da tarde desta quinta-feira, 03, entre Legislativo e Executivo, no Gabinete Municipal.

Vereadores, prefeito Rafael Bolacha, vice prefeito Genésio da Vila, chefe de distrito Rozan Morosini e secretário de administração Reginaldo Martins estiveram se reunindo e na ocasião fizeram um balancete do que já foi realizado nos primeiros 40 dias de mandado da nova gestão.

"Diversos trabalhos foram realizados buscando atender toda comunidade, exemplo disso podemos destacar a grande festa em comemoração do aniversário do município no último fim de semana. A administração está no caminho certo", ressaltou o presidente da Câmara de Vereadores Tiago Albano.

O prefeito Rafael Bolacha enalteceu o trabalho em conjunto que Legislativo e Administração vem realizando. "Fomos eleitos para trabalhar pela população e é isto que estamos fazendo. Continuando neste ritmo, Moreira Sales só tem a ganhar", frisou Bolacha.

O balanço geral foi positivo e ficou clara a postura de todos que é de trabalhar unidos pela população de Moreira Sales.

"Estamos fazendo um balanço de todas as obras que estão em andamento e as demandas que o município tem para já colocar no orçamento público e executar todas as prioridades e atender a população", finalizou o prefeito Rafael Bolacha.

Segunda à Sexta das 8h00 às 12h00 |13h30 às 17h30
Av. Otto Macedo,629 - Centro - Paraná