Secretaria de Educação realiza a premiação do Concurso Agrinho 2017 - Fase Municipal / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

O município de Moreira Sales vem sendo sempre destaque no Projeto Agrinho a nível estadual. E neste sexta-feira, 04, a Secretaria de Educação realizou a premiação do Concurso Agrinho 2017- Fase Municipal com 07 categorias premiadas no ensino fundamental.

Diretores e coordenadores escolares, professores, aluno e funcionários se reuniram no Centro de Eventos Fátima Ozanan juntamente com as autoridades presentes: prefeito Rafael Bolacha, secretária de Educação Maria Eugênia, secretária de Assistência Social Luana Marchezoni, secretário de Administração Reginaldo Martins, vereadora Luzia Praxedes, presidente do Conselho do Meio Ambiente Claudemir Liberal e representante do Sindicato Rural Patronal Maria Caldeira para a realização da premiação.

Com o tema 'As coisas que ligam o campo e a cidade e o nosso papel para melhorar o mundo', o Agrinho 2017 levou aos alunos o tema da preservação do meio ambiente e a busca de novas formas para melhorar o planeta terra.

A secretária de Educação Maria Eugênia relatou a importância do projeto nas escolas do município. "Um projeto muito importante que estimula nossos alunos a escreverem e contarem histórias que nos comovem. A cada ano esse trabalho vem se superando em qualidade e criatividade", disse.

Para o prefeito Rafael Bolacha, o Agrinho é um dos pontos fortes da educação no município. "Durante os últimos anos, nosso município sempre esteve entre os 05 melhores do Estado, isto é o reflexo do belo trabalho realizado pela Secretaria de Educação em parceria com professores, coordenadores e diretores das nossas escolas municipais.”, destacou Rafael.

Confira as categorias e os premiados:

CATEGORIA DESENHO - EDUCAÇÃO ESPECIAL

Pedagoga: Karla Daniely Silva

Diretora: Géssica Barradas

Orçamento Participativo
Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..