Em Curitiba, mais de R$2 Milhões em recursos são anunciados pelo prefeito Rafael Bolacha / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

O Prefeito de Moreira Sales, Rafael Bolacha esteve anunciando ontem, segunda-feira, 07 de Agosto, diretamente da Capital Curitiba, um montante de mais R$ 2.000.000,00 em recursos para Moreira Sales.

Das suas redes sociais, o prefeito esteve divulgando a bela parceria com o Governo do Estado, através do Governador Beto Richa e do Deputado Estadual e Líder do Governo Luiz Claudio Romanelli. “Agradeço ao nosso Governador Beto Richa por estar olhando com carinho por nós prefeitos dos municípios menores, e também pela articulação do nosso Deputado Romanelli”, destaca Bolacha.

São R$ 1.250.000,00 para Pavimentação Asfáltica, Um Rolo Compactador no valor de R$ 250.000,00, R$ 150.000,00 para serem aplicados na Saúde, R$ 1.000.000,00 em Emendas Estaduais e ainda a assinatura de mais dois convênios de R$ 50.000,00 cada, para a compra de mais dois Veículos que irão reforçar a frota do município. “Obrigado Governador Beto Richa, obrigado Deputado Estadual Romanelli e obrigado Valdir Rossoni chefe da casa civil”, finaliza o Prefeito.

Rafael esteve acompanhado do Secretário Reginaldo Martins, do Chefe Distrital Rozan Morozini e do Servidor José Carlos da Fonseca.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..