Campeonato Municipal de Futsal já está com as inscrições abertas / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Campeonato Municipal de Futsal já está com as inscrições abertas

O Departamento Municipal de Esportes através do diretor Rafael Maestá, popular Pastel, comunica toda a comunidade que já estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal que tem a data prevista para início no dia 16 de agosto.

De acordo com o diretor Rafael, as inscrições estão sendo realizadas no Ginásio de Esportes Morenão durante o horário de funcionamento do departamento de esportes e irão até a próxima segunda-feira, dia 14, às 19h00min, onde será realizada reunião com as equipes.

Para mais informações sobre o campeonato procurar o Departamento Municipal de Esportes ou ligar (44)3532-1245.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..