Data para o Desfile de 07 de Setembro é definida e comissão começa a organização / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Com um mês de antecedência, na manhã desta quarta-feira, 09, foi realizado no gabinete municipal reunião com os secretários de departamentos da prefeitura, diretores das escolas municipais e estaduais, presidentes de conselhos do município, representantes comerciais, bancários e religiosos tendo como pauta o Desfile Municipal de 07 de Setembro em comemoração à Independência do Brasil.

A reunião foi dirigida pelo prefeito municipal Rafael Bolacha juntamente com a secretária de Educação Maria Eugênia e secretário de Administração Reginaldo Martins que, junto com os presentes, foi definida a data do desfile para o dia próprio do feriado, 07 de Setembro, quinta-feira.

De acordo com a secretária de Educação Maria Eugênia o desfile é um marco do município e em falado na região, por isso necessita de um planejamento e o engajamento de toda a comunidade para o sucesso.

O prefeito Rafael Bolacha agradeceu a presença de todos e disse que estará dando o apoio necessário para que o desfile possa acontecer. "É o momento em que demonstramos o nosso patriotismo e o sentimento cívico, onde nos tempos de crise em que vivemos, deve ser ressaltado nos corações dos cidadãos", destacou Bolacha.

Os presentes se mostraram favoráveis para que o evento aconteça e se colocaram à disposição para a realização. "Ficamos felizes em ver o apoio e a presença de vocês para fazer com que este desfile novamente aconteça e que com certeza é um marco de nosso município",finalizou o prefeito Rafael Bolacha.

Orçamento Participativo
Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..