TOPO
Transparencia Municipal
Prefeito Rafael Bolacha assina convênio com a Funasa de R$581 mil para abastecimento de água na área rural / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

11/08/2017 [17h15]

Em reunião na manhã desta sexta-feira, 11, o prefeito Rafael Bolacha, vice prefeito Genésio da Vila, secretário de Administração e Agricultura Reginaldo Martins e Marcelo Marangoni além dos vereadores e chefe distrital Rozan Morosini representando o deputado federal Zeca Dirceu estiveram recebendo a visita do superintendente da Funasa José Alexandre e agricultores do município.

Na ocasião, foi assinado a segunda fase do convênio no valor de R$581 mil que serão destinados para a implantação de sistema de abastecimento de água nos bairros 50 Alqueires e Barra Bonita.

"Serão aproximadamente 60 famílias beneficiadas com água potável e de qualidade", frisou o superintendente da Funasa José Alexandre.

O prefeito municipal Rafael Bolacha agradeceu a Funasa pela liberação do recurso e ressaltou a importância desta conquista para as famílias ques serão beneficiadas pelo sistema.

"É mais qualidade de vida para as famílias rurais que passarão receber água de qualidade. Agradeço ao superintendente José Alexandre e a todos os deputados que ajudaram para que Moreira Sales pudesse ser contemplado", destacou Bolacha.

Segunda à Sexta das 8h00 às 12h00 |13h30 às 17h30
Av. Otto Macedo,629 - Centro - Paraná