II Campeonato de Vôlei Misto abre as inscrições / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

II Campeonato de Vôlei Misto abre as inscrições

Dando continuidade no Calendário Municipal Esportivo, o Departamento Municipal de Esportes abriu nesta semana as inscrições do times para o II Campeonato de Vôlei Misto.

O campeonato teve inicio no ano passado e foi um grande sucesso entre os competidores e amantes da modalidade.

Segundo o diretor de Esportes Rafael Maestá, popular Pastel, as inscrições para a segunda edição já estão abertas e irão até o dia 23 de agosto. "Esperamos neste ano um maior envolvimento dos esportistas da modalidade do nosso município e também da região, fazendo com que o campeonato seja um sucesso mais uma vez", frisou Pastel.

As inscrições estão sendo realizadas no Ginásio de Esportes Morenão e a data prevista para o início da competição é no sábado 26.