Em reunião com moradores em terrenos irregulares, prefeito Rafael Bolacha busca soluções para regularização / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Na última sexta-feira, 11, o prefeito Rafael Bolacha juntamente com o presidente da Câmara Tiago Albano, vereadores Ari Fodra, Luiz Reinaldo, Magali Berti, Luzia Praxedes e João Luiz, secretário de Administração Reginaldo Martins, secretários e procurador jurídico do município Dr. Edson Viotto se reuniram com os munícipes que possuem residências ou posse de terrenos públicos irregulares.

Com o objetivo de buscar a regularização dos mesmos, o prefeito Rafael Bolacha relatou que os imóveis serão avaliados e Executivo e Legislativo se reunirão para buscar as alternativas dentro da lei para beneficiar os munícipes interessados.

"É uma preocupação nossa buscar a regularização destes terrenos para oferecer aos moradores uma segurança e confiança maior por estar possuindo os imóveis legalmente", destacou o prefeito Rafael Bolacha.