Prefeito Rafael Bolacha assina Termo de Homologação para licitação de restaurante comunitário / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Na manhã de terça-feira, 15 de agosto, o prefeito do município de Moreira Sales Rafael Bolacha esteve assinando o Termo de Homologação para licitação de Restaurante Comunitário para os pacientes que vão à Campo Mourão para atendimentos médicos.

De acordo com o prefeito, será servido aos pacientes do município um prato feito com arroz, feijão, carne, salada e suco no Restaurante do Povo, popular Abençoado, de frente ao CISCOMCAM.

"É um compromisso do nosso Plano de Governo que estamos colocando em prática para melhor atender nossa população", destacou o prefeito Rafael Bolacha.

As refeições já estarão à disposição dos munícipes em Campo Mourão a partir do dia 04 de setembro.