Primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal aconteceu com grandes jogos / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal aconteceu com grandes jogos

Três jogos abriram a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal na noite desta sexta-feira, 18.

Com partidas bastante acirradas, a população se fez presente e acompanhou os gols que agitaram as redes durante a noite e garantiram a vitória de 2 equipes e o empate a outras duas.

O prefeito Rafael Bolacha se fez presente juntamente com o secretário de Administração Reginaldo Martins, diretor de Esportes Rafael Maesta e vereadores Tatuzinho, Ari Fodra, João Luiz, Dr. Neto e Nardinho.

Confira o resultado da primeira rodada:

Paraná do Oeste 07 x 01 Orlando City Soccer

Essencial Lanches / Grana Eventos 02 x 03 Amanda Modas / Farmácia Moreira Sales / Tatu Auto Posto

Escola RPS Sports 02 x 02 Depósito do Dimilsinho

A próxima rodada acontece nesta quarta-feira, 23, com mais 3 jogos pela 2 rodada do Campeonato Municipal de Futsal.

2ª RODADA - 23/08 QUARTA-FEIRA

19h15min: Galerinha da Quadra x Caixa Central Serv / MoreiraNet / E. A. Duarte