Operação Tapa Buraco tem início em diversas ruas do município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

21/08/2017 [16h59]

Operação Tapa Buraco tem início em diversas ruas do município

Teve início nesta segunda-feira, 21, a Operação Tapa Buraco em diversas ruas no município de Moreira Sales, realizado pelos funcionários do Pátio Municipal.

Após o mapeamento realizado pelo prefeito municipal Rafael Bolacha e chefe de obras Adão Coutinho, mais de 50 pontos em ruas de Moreira Sales receberão o Tapa Buraco que consiste no fechamento de buracos nas vias com massa asfáltica.

"Estaremos durante toda esta semana realizando mais este trabalho e levando à população mais acessibilidade, melhorando as vias públicas do município", frisou o chefe de obras Adão Coutinho que este acompanhado do secretário de administração Reginaldo Martins em vistoria do andamento dos trabalhos.

"É mais qualidade de vida entregue aos munícipes com esta operação de Tapa Buracos. Parabéns a toda equipe do Pátio Municipal e ao prefeito Rafael Bolacha pelo comprometimento com toda a população", destacou o secretário de administração Reginaldo Martins.