Diversos eventos esportivos estão marcados para esta semana / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Diversos eventos esportivos estão marcados para esta semana

O Departamento Municipal de Esportes de Moreira Sales convida toda a comunidade de Moreira Sales para participar de diversas atividades esportivas que serão realizadas no município durante esta semana.

CONFIRA:

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Nesta quarta-feira, 23, a partir das 19h15min acontece a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal no Ginásio de Esportes Morenão.

Após grandes jogos na abertura do campeonato, mais três partidas fecham a segunda rodada:

19h15min: Galerinha da Quadra x Caixa Central Serv / MoreiraNet / E. A. Duarte

20h00min: Escola RPS Sports x União Belém / Lomba Auto Posto

21h00min: Real Madri x Paraná do Oeste

Na próxima sexta-feira, 25, acontece a terceira rodada com os seguintes jogos:

19h15min: Galerinha da Quadra x Depósito do Dimilsinho

20h00min: Paraná do Oeste x Essencial Lanches / Grana Eventos

21h00min: Orlando City Soccer x Amada Modas / Farmácia Moreira Sales / Tatu Auto Posto

CAMPEONATO DE VÔLEI MISTO

Terá início no próximo sábado, 26 de agosto, o Campeonato Municipal de Vôlei Misto, a partir das 14h30min no Ginásio de Esportes Morenão.

As equipes que se interessarem à participar, as inscrições estarão abertas até hoje às 19h00min no Ginásio de Esportes Morenão.

ESPORTE NOS BAIRROS

No sábado também acontece o Esporte nos Bairros, em sua primeira edição no Bairro São José a partir das 09h00min na Praça Esportiva da Rodoviária.

O Esporte nos Bairros irá contar com diversos jogos e brincadeira para as crianças, cama elástica e distribuição de algodão-doce, tudo gratuito para a comunidade.