Em parceria com a Sanepar, prefeito Rafael Bolacha conquista recursos para chegar a 50% do atendimento em obras de saneamento básico / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

O prefeito Rafael Bolacha esteve na tarde de terça-feira, 22, acompanhado do vereador Ewerton Adão, popular Tatuzinho e do ex-prefeito Luiz Volpato, na sede da Sanepar em Curitiba com a presença do deputado estadual Romanelli e presidente da Sanepar Mounir Chaowiche.

Na ocasião, o prefeito Rafael Bolacha esteve reivindicando parcerias com a Companhia de Saneamento do Paraná para a implantação do sistema de tratamento de esgoto no município que foi atendido pela Sanepar para a construção de até 50% para atendimento de saneamento nos domicílios do município.

"Agradeço ao deputado Romanelli e ao presidente da Sanepar Mounir Chaowiche pelos recursos que chegarão a nossa cidade para atender a comunidade com o saneamento básico", destacou Bolacha.

Ainda durante a reunião, o prefeito esteve solicitando a doação de canos para a ativação do poço artesiano no Bairro dos Morenos que é um grande pedido da comunidade.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..