Prefeito Rafael Bolacha e equipe participam dos 70 anos da SEED em Goioerê / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Prefeito Rafael Bolacha e equipe participam dos 70 anos da SEED em Goioerê

Os 70 anos da Secretaria de Estado da Educação – SEED –, completados neste ano de 2017, foram comemorados na manhã de quarta-feira, 23, em Goioerê, com atividades desenvolvidas no Clube de Campo, com a participação da Secretária da Educação do Paraná, Ana Ceres Comin.

O evento contou com a participação de diretores de todas as escolas estaduais dos nove municípios vinculados ao Núcleo Regional da Educação de Goioerê.

De Moreira Sales, estiveram presentes o prefeito Municipal Rafael Bolacha, secretária de Assistência Social e primeira dama Luana Marchezoni, secretária de Educação Maria Eugênia, secretário de Administração Reginaldo Martins, vereadora Luzia Praxedes e servidora Solange Lino.

A comemoração contou com três apresentações artísticas, com alunos de escolas estaduais. Houve ainda a entrega da premiação do concurso “Criando na Sala de Aula”, que na área do NRE de Goioerê foi vencido pela aluna Gabriela Neves e a professora Obedi Figueira do Colégio Estadual Dom Bosco de Mariluz. Também foram feitas diversas homenagens a professores e marcaram a história do Núcleo Regional da Educação de Goioerê.

A secretária Ana Seres destacou que a história da educação no Paraná é formada pelo pessoal que atua na educação, que orgulha a todos que dela fazem parte. Ela destacou que a Secretaria da Educação, nestes 70 anos, ajudou a sistematizar a evolução da educação, contribuindo para que ela alcançasse níveis elevados, mas ela fez questão de frisar que ainda há muito para ser feito.