Na capital do Estado, audiência foi realizada com o secretário de Agricultura Noberto Ortiguara / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

O Município de Moreira Sales poderá ser incluído nas Microbacias, importante programa do Governo do Estado. O pedido foi feito pessoalmente pelo Prefeito Rafael Bolacha, que esteve na Capital nesta semana, acompanhado o Vereador Tatuzinho Adão e do ex-prefeito Luiz Volpato.

“Na oportunidade solicitamos a inclusão do município nas Microbacias, programa importante do governo estadual”, salienta o Prefeito Rafael Bolacha.

O programa Microbacias tem como objetivo modernizar o planejamento e a gestão ambiental para a correta utilização dos recursos naturais, além de planejar, com a sociedade, uma agricultura mais sustentável e harmônica com a conservação de recursos naturais.

“Não poderia deixar de agradecer aqui ao nosso grande parceiro e amigo, Deputado Estadual Romanelli, pelo empenho e carinho por nossa Moreira Sales”, finalizou o Prefeito. Romanelli esteve representado por sua Assessora Andreia.

A audiência foi realizada com o Secretário da Agricultura Norberto Ortiguara, onde outros assuntos de interesse a agricultura do município também foram tratados.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..