Prefeito Rafael Bolacha recebe a visita dos alunos da Escola Rodrigo Barbato (APAE) de Moreira Sales / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Na tarde desta quinta-feira, 24, dando continuidade à Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, o prefeito municipal Rafael Bolacha recebeu a visita dos alunos da Escola Rodrigo Barbarto que puderam conhecer o gabinete municipal e ver um pouco da rotina da prefeitura.

O prefeito Rafael Bolacha recepcionou os alunos junto com sua esposa e secretária de Assistência Social Luana Marchezoni e o secretário de Administração Reginaldo Martins, onde puderam passar um pouco do que acontece dentro da prefeitura.

"Aqui pelo gabinete é onde passa todas as questões do município desde saúde até educação e também onde é tomada decisões importantes que irão beneficiar a comunidade", explica Bolacha.

Os alunos tiveram a oportunidade de sanar dúvidas e de reivindicar ao prefeito mais acessibilidade no município. "Este é uma questão em que mais nos deparamos sempre e que iremos buscar meios para amenizar e atender a vocês e outros cidadãos da nossa cidade", ressaltou o prefeito Rafael Bolacha.

Ao final, os alunos receberam das mãos do prefeito uma pequena lembrança para fechar o passeio pela prefeitura municipal.