Assistência Social realiza regularização e entrega de duas casas populares / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

25/08/2017 [09h36]

Assistência Social realiza regularização e entrega de duas casas populares

Na tarde desta quinta-feira, 24, a Secretária de Assistência Social Luana Marchezoni juntamente com o prefeito municipal Rafael Bolacha e assistente social Renata Carvalho estiveram entregando as chaves de duas casas à munícipes.

As casas fazem parte do projeto Sub 50 que estavam em processo de regularização no Ministério da Sociedade e foram liberadas esta semana através da Assistência Social do município e entregues ao Romildo Felipe e Dionei da Silva.

"Estivemos realizando a regularização dos imóveis que estavam já a quase 08 anos parados, resolvendo a situação para que as mesmas pudessem ser entregues aos donos definitivamente", disse a secretária Luana.

O prefeito Rafael Bolacha parabenizou o trabalho da Assistência Social e também aos novos moradores. "Um sonho que está se tornando realidade agora. Parabéns a equipe da Assistência Social e aos dois novos moradores que recebem suas casas novas", frisou Bolacha.