Educação recebe oficialmente balanças entregues pelo deputado estadual Douglas Fabrício / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

As escolas da Rede Municipal de Ensino receberam oficialmente na manhã desta sexta-feira, 25, as balanças entregues ao município pelo deputado estadual e secretário de estado do Esporte e Turismo Douglas Fabrício.

Durante a entrega, realizada em frente a Secretaria Municipal de Educação, estiveram presentes o prefeito municipal Rafael Bolacha, secretária de Educação Maria Eugênia, secretário de Administração Reginaldo Martins, representantes do deputado Douglas Fabrício vereadora Luzia Praxedes e presidente do PPS Dr. Sérgio Hasegawa, além das diretoras das escolas municipais contempladas.

Ao todo, seis balanças foram entregues que, segundo a secretária de educação, estará auxiliando os professores no monitoramento do desenvolvimento de cada aluno.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, as balanças são de suma importância para as escolas do município. "Além do acompanhamento disciplinar, é importante que a educação de cada município acompanhe o desenvolvimento físico de cada aluno, para assim, melhorar cada vez mais a merenda escolar e as aulas físicas praticadas", disse.

"Agradeço ao secretário Douglas Fabrício por estar agraciando o município com mais esta conquista que deverá ajudar muito para garantir o desenvolvimento de nossos alunos", destacou a vereadora e representante do Douglas Fabrício no município.