Funde Previdenciário Municipal realizou reunião com membros para troca do Comitê de Investimentos / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Na tarde desta segunda-feira, 28, o Fundo Previdenciário Municipal realizou reunião com os membros do Conselho e do Comitê de Investimentos cuja pauta foi à renovação do decreto de nomeação do referido Conselho, o qual reconduz a presidente Jocimara Romeu por mais 2 anos.

Na ocasião, houve alteração dos membros do Comitê de Investimentos, incluindo membros aprovados no exame de certificação organizado por entidade autônoma de reconhecida capacidade técnica e difusão no mercado brasileiro de capitais (CPA10), a fim de atender a Portaria do Ministério da Previdência Social nº 519 de 24 de agosto de 2011.

Foi apresentado também o balancete do mês de julho demonstrando a melhoria da rentabilidade de cada modalidade de aplicação financeira que o mesmo possui.

O prefeito Rafael Bolacha e secretário de administração Reginaldo Martins se fizeram presentes durante a reunião.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..