Poço artesiano no Bairro 50 Alqueires já está em fase de finalização / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

29/08/2017 [13h32]

Poço artesiano no Bairro 50 Alqueires já está em fase de finalização

Na manhã desta terça-feira, 29, o prefeito municipal Rafael Bolacha esteve visitando as obras do poço artesiano no Bairro 50 Alqueires acompanhado do secretário de Administração Reginaldo Martins, servidor Beti Paulique e controlador interno João Paulo.

O poço artesiano irá beneficiar 31 família do bairro com água potável e de qualidade através de recursos da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) no valor de R$290.299 mil, aplicados para a construção da sede do poço e implantação do sistema de tubulação.

"Mais uma importante obra no município que estará beneficiando mais de 30 famílias com mais qualidade de vida através da água potável. Parabéns as famílias beneficiadas", frisou o prefeito Rafael Bolacha.

Está sendo realizada na construção o aterramento para a fixação da caixa d'água e a implantação do sistema de tubulação para a distribuição da água que estará pronto dentro de alguns dias.