Administração explora cascalho para adequação de estradas rurais do município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

29/08/2017 [14h27]

Administração explora cascalho para adequação de estradas rurais do município

Em busca de melhoria nas estradas rurais, a administração municipal está extraindo cascalho no bairro Ouro Branco para suprir a necessidade em diversos pontos das vias rurais.

O prefeito Rafael Bolacha esteve visitando a cascalheira na manhã desta terça-feira, 29, e falou sobre a quantidade de cascalho disponível para trabalho.

"Uma importante fonte de cascalho que está servindo o município e disponibilizando cascalho de qualidade para a conservação e manutenção das estradas rurais que servem de rota para os agricultores e famílias", frisou Bolacha.

O prefeito esteve acompanhado do secretário de Administração Reginaldo Martins, servidor Beti Paulique e controlador interno João Paulo.