Audiência Pública foi realizada na última sexta-feira para apresentação do Plano Plurianual / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores na última sexta-feira, 26, audiência pública com a presença de autoridades municipais, secretários, funcionários e comunidade para a apresentação do Plano Plurianual 2018/2021.

O Plano Plurianual serve de base estratégica para a administração realizar planejamentos a longo e curto prazo de ações a serem realizadas durante a gestão, previsão de recursos orçamentários e sua distribuição por setores e programas.

Para que o Plano Plurianual seja elaborado, foi estudado e analisado a execução orçamentária de 2016 e do primeiro semestre de 2017 onde, com base nas receitas que foram realizadas e despesas que foram executadas, foi possível fazer a previsão das receitas e despesas para os anos de 2018 à 2021.

A tabela com as previsões das Receitas e Despesas estarão disponíveis no site do município www.moreirasales.pr.gov.br até 30 de setembro.