Novo número telefônico para atendimento da Secretária de Saúde entrará em vigor até 01º de outubro / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

A Secretaria Municipal de Saúde informa que as linhas para atendimento de números: 3532-1621, 3532-1248, e 3532-2973 estarão em funcionamento até o dia 01º de Outubro.

Os números serão substituídos por uma nova linha de número 44- 3532 8600 que já está em funcionamento.

De acordo com a secretária de Saúde Roberta Carpiné, os números estão sendo substituídos para melhor facilidade e agilidade no atendimento.