Estradas: Administração realiza adequação no Bairro 80 / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

31/08/2017 [16h37]

Estradas: Administração realiza adequação no Bairro 80

Teve início nesta semana a adequação da estrada do Bairro 80, próximo à Usina de Açúcar Santa Terezinha, onde está sendo realizado o levantamento da via.

De acordo com o vice prefeito Genésio da Vila, em dias de chuva o trajeto ficava inacessível aos moradores. "Estamos atendendo aqui um pedido muito antigo dos moradores do bairro 80 que em dias de chuva não conseguiam passar", frisou.

O prefeito Rafael Bolacha esteve junto ao vice prefeito e o chefe de obras Adão Coutinho visitando o local. "Um serviço que a mais de 20 anos era cobrado pelos moradores e que tivemos a sensibilidade de atender e levar a estes moradores mais qualidade de vida. É assim que queremos trabalhar", destacou o prefeito.

Os trabalhos continuarão durante a semana e após o levantamento, a estrada receberá cascalho.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..