CIRETRAN realiza vistoria no posto municipal do DETRAN / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

CIRETRAN realiza vistoria no posto municipal do DETRAN

A equipe do CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito) de Goioerê esteve na manhã desta quinta-feira, 31, realizando vistoria técnica de rotina no Posto do DETRAN situado no Paço Municipal.

De acordo com a chefe do 25º CIRETRAN de Goioerê Claudia, a visita faz parte da rotina e serve para verificação do andamento nos trabalhos realizados no município. "O trabalho realizado no município é um dos melhores da nossa região. Parabéns ao chefe do DETRAN Daniel e pela administração que dá o devido apoio necessário", frisou.

Durante a visita, esteve presente o prefeito Rafael Bolacha, o chefe do Posto Municipal do DETRAN Daniel Vieira e funcionária do CIRETRAN Renata.