Prefeito Rafael Bolacha recebe a visita dos membros do Rotary Club de Moreira Sales / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Na última terça-feira, 29, os membros do Rotary Club de Moreira Sales estiveram realizando uma visita ao Gabinete Municipal para cumprimentos ao prefeito Rafael Bolacha e firmar parcerias.

O presidente Rotário Marco Adamo destacou que o Rotary Club está a disposição para uma participação ativa junto à administração. "Acompanhamos estes dois primeiros meses de mandato e percebemos que será uma gestão diferente mais próxima da população e é isto que o Rotary procura", frisou Marco Adamo.

Durante a reunião foram tratados diversos assuntos que engloba ações em toda comunidade que podem ser desenvolvidas entre Rotary e Administração. Uma das questões abordadas foi sobre segurança pública e a criação do Conselho Municipal de Segurança.

"Agradeço a visita dos membros do Rotary e estou a disposição juntamente com minha equipe para firmar parcerias e trabalhar em prol da população de Moreira Sales", agradeceu o prefeito Rafael Bolacha pela presença dos membros e frisou que a parceria é bem vinda.