No DER-PR, prefeito Rafael Bolacha protocola pedidos para o município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

04/09/2017 [16h04]

No DER-PR, prefeito Rafael Bolacha protocola pedidos para o município

Em viagem à capital do Estado, na manhã desta segunda-feira, 04 de setembro em Curitiba, o prefeito Rafael Bolacha esteve visitando o Departamento de Estradas e Rodagens do Paraná (DER-PR).

Acompanhado do vice-prefeito Genésio da Vila, vereador João Luiz, chefe de obras Adão Coutinho, engenheiro Jhonatan Prado e Andreia assessora do gabinete do Deputado Estadual Romaneli , diversos pedidos foram protocolados.

"Estamos visitando o DER-PR e na oportunidade tratamos de diversos assuntos que são do interesse do nosso município e protocolando pedidos que serão atendidos em breve", frisou Bolacha.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..