Moreira Sales é ouro e prata no Bom de Bola 2017 / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Moreira Sales é ouro e prata no Bom de Bola 2017

Domingo, 03 de setembro, ultimo dia de competição no Estádio Municipal Azarias Diniz dos Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola/Fase Regional na cidade sede em Mariluz. Foram três dias de jogos no Futebol Masculino A e B.

Na categoria B, a equipe que levou a Medalha de Ouro para casa foi a cidade de Moreira Sales, com os atletas da Escola Estadual Moreira Salles, que terminou a competição com 100% de aproveitamento, três jogos, três vitórias, a deste domingo foi por um placar elástico de 05x00, destaque para o atacante Pelé com 03 gols assinalados.

O professor Zito, da equipe de Moreira Sales destacou a determinação dos meninos e o comprometimento em campo cumprindo de forma correta o posicionamento tático pré estabelecido.

Na segunda colocação com a Medalha de Prata ficou a equipe da casa da Escola Estadual Dom Bosco. Em terceiro lugar ficou Boa Esperança do Colégio Estadual Vicente Leporaci. A vaga para a disputa da Fase Macrorregional do Bom de Bola ficou com Moreira Sales.

Os Jogos Escolares do Paraná - Bom de Bola são promovidos pelo Governo do Paraná por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, Secretaria da Educação e com o apoio do município de Mariluz.

PRATA

A ultima partida deste domingo, dia 03, sem duvidas foi uma das mais emocionantes nesta Fase Regional do Bom de Bola dos Jogos Escolares do Paraná na cidade sede em Mariluz, entre as equipes de Mariluz x Moreira Sales na decisão do título do Futebol Masculino A.

Mariluz do Colégio Estadual José A. de Almeida levava contigo o favoritismo devido jogar pelo empate e diante de sua torcida, para a equipe do Colégio Estadual João Theotoneo Netto de Moreira Sales só a vitória interessava.

Num jogo bem movimentado e de muito equilíbrio em campo, o resultado não poderia ser outro que um empate em 01x01, com o resultado sendo favorável para Mariluz que comemorou com sua torcida no Estádio Municipal Azarias Diniz.

Mariluz garantiu vaga à Fase Macrorregional e o Ouro, já Moreira Sales ficou com a Medalha de Prata e Ubiratã – Escola Estadual PE Jorge School com o Bronze.

O prefeito de Mariluz, Nilson Cardoso participou da entrega de premiação e parabenizou a todos os participantes desta fase regional do Bom de Bola, bem como, agradeceu toda sua equipe da organização.