Neste 07 de setembro, Torneio da independência será na Vila Gianello / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Neste 07 de setembro, Torneio da independência será na Vila Gianello

Como de costume em todos os anos, no dia 07 de Setembro é realizado o Torneio da Independência que reúne toda a comunidade durante a tarde do feriado para assistir os diversos times do município participando.

Procurando inovar e levar o esporte em todos os cantos do município, o prefeito Rafael Bolacha juntamente com o diretor de esportes Rafael Maestá decidiram realizar o torneio no bairro de Vila Gianello e realizar um rodízio nos próximos anos.

"Queremos integrar toda a comunidade de Moreira Sales em todos os nossos eventos. Por isso decidimos que neste ano o torneio será realizado na Vila Gianello, para que o bairro também seja contemplado", frisou Bolacha.

De acordo com o diretor de esportes Rafael Maestá, popular Pastel, as inscrições vão até hoje, quarta-feira, 05 de setembro, às 19h00min no Ginásio de Esportes Morenão, onde acontecerá a reunião arbitral com os times.

A competição será realizada a partir das 12h00min desta quinta-feira, 07 de setembro, no Campo da Vila Gianello e terá ônibus para levar os times e a comunidade que queira prestigiar.