Através de oficina, Assistência Social proporcionou o Dia da Beleza para alunos e pais da APAE de Moreira Sales / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

05/09/2017 [17h33]

A Escola Rodrigo Barbato – APAE, em parceria com o CRAS – Centro de Referência e Assistência Social, sob a Supervisão do Instrutor do Curso de Cabeleireiro Claudio Oliveira, promoveram para Pais e Alunos da Escola Rodrigo Barbato, o “Dia da Beleza”, realizado nesta manhã de terça-feira, 05.

Na oportunidade estavam presentes a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Luana de Oliveira Marchezoni, a Diretora da Escola Rodrigo Barbato Rosana Adamo, o Instrutor e Cabelereiro Profissional Claudio Oliveira, Professores e Equipe da Escola, Alunos e Pais.

“Dentre vários cursos ofertados pelo Crás, temos a Oficina de Cabelereiro, que visa a profissionalização de pessoas beneficiárias dos programas Bolsa Família e Família Paranaense, foi um prazer trazermos nossa equipe”, destacou a Primeira Dama Luana Marchezoni.

“Pra mim é um prazer, sempre que posso estou por aqui, para que eles também possam sentir como é estar em um salão de beleza, todos eles são incríveis”, frisou o Instrutor do curso Claudio Oliveira.

Representando a Escola, a Diretora Rosana Adamo agradeceu. “Obrigado a todos do Crás, Prefeitura Municipal e ao nosso grande amigo Claudio, que Deus os abençoe sempre”, salientou Rosana.