COHAPAR visita município para acelerar processo da construção de 52 novas casas / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

COHAPAR visita município para acelerar processo da construção de 52 novas casas

Na manhã desta quarta-feira, 06, o prefeito Rafael Bolacha juntamente com o secretário de Administração Reginaldo Martins estiveram recebendo a visita da COHAPAR de Campo Mourão através do gerente Ricardo Widerski e acessora Sônia.

A reunião aconteceu no gabinete municipal onde foram discutidos a regularização Fundiária, FGTS e Família Paranaense que engloba a construção das 52 unidades habitacionais no município.

"Estamos buscando agilizar os processo junto à COHAPAR para que seja construído o mais rápido possível as 52 casas populares para atender a nossa população", frisou o prefeito Rafael Bolacha.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..