Desfile mantém a tradição do 07 de Setembro no município / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Desfile mantém a tradição do 07 de Setembro no município

Uma grandiosa festa aconteceu na quinta-feira, onde a prefeitura de Moreira Sales realizou o Desfile Cívico de 07 de Setembro, em comemoração aos 195 anos da Proclamação da Independência do Brasil ás margens do Rio Ipiranga por Dom Pedro I, onde brandou "Independência ou Morte".

O desfile preparado pela Secretaria de Educação trouxe a história do país, contando a partir de sua origem até os dias atuais, e apresentando as crianças como futuro do Brasil. "O evento é dos mais importantes e preza pelo resgate do civismo no município", frisou a secretária de Educação Eugênia Viotto.

Durante a manhã do desfile, mais de trinta instituições passaram pela Avenida João Theottônio que esteve lotada pela comunidade, representadas pelas Escolas Municipais, instituições Bancárias, ONG, ACIMS, Igrejas, departamentos da prefeitura, dentre outros.

"Em um momento de dificuldades políticas e econômicas, o desfile cívico foi um momento importante para resgatar os valores de cidadania e patriotismo sadio, numa verdadeira demonstração de amor pelo Brasil e convite a não desistir de nossa nação. A mudança começa pela base, do coração daqueles que verdadeiramente amam este país. Parabéns ao prefeito Rafael e a toda a equipe organizadora do evento, foi um grande sucesso", destacou o pároco Pe. Lussamir durante o evento.

O prefeito Rafael Bolacha elogiou o desfile e parabenizou todos os munícipes que prestigiaram este momento cívico, preparado com muito carinho para todos. Bolacha disse ainda que o desfile teve como objetivo maior de provocar uma reflexão acerca do Brasil que tivemos, do que temos e do que queremos.

"É um dia muito importante, onde é resgatada a história do nosso Brasil e mostrar para a comunidade que de mão unidas conseguiremos fazer um país mais justo e fraterno. Vira Moreira Sales. Viva a Independência do Brasil", finalizou o prefeito Rafael Bolacha.

Clique aqui e acesse a toda galeria de fotos

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..