Campanha Nacional de Multivacinação acontece neste sábado / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Campanha Nacional de Multivacinação acontece neste sábado

O Departamento Municipal de Saúde de Moreira Sales comunica que os postos de saúde estarão abertos EXCLUSIVAMENTE no dia 16 de setembro de 2017, sábado, para o dia D da Campanha Nacional e Multivacinação 2017, que iniciará às 08h00min até às 16h30min. Sendo que a campanha teve inicio no dia 11 de setembro e continuará até o dia 22 deste mês.

A Campanha Nacional de Multivacinação tem a finalidade de atualizar a situação vacinal da população de crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade (14 anos 11 meses e 29 dias) e a ampliação da faixa etária para receber a vacina contra o HPV para pessoas de 15 a 26 anos até o dia 30 de novembro.

Os postos de vacinação serão: Centro de Saúde de Moreira Sales, UBS Santa Luzia e Paraná do Oeste, sendo indispensável à apresentação da carteira de vacinação e cartão SUS.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..