Atendimento às famílias do distrito de Paraná do Oeste continua através da Assistência Social / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

13/09/2017 [13h41]

Mais obras e doações estão sendo realizadas pela Secretaria de Assistência Social de Moreira Sales no distrito de Paraná do Oeste, atendendo famílias carentes que precisam de atendimento.

De acordo com a secretária de Assistência Social Luana Marchezoni "Um trabalho muito importante que é dever da Assistência Social estar olhando e atendendo às famílias que realmente necessitam desta ajuda que traz mais qualidade de vida para os moradores", frisou.

São realizados pela Assistência Social de Moreira Sales a construção de moradias, perfuramento de fossas, distribuição de cestas básicas dentre outros benefícios, voltados para pessoas e famílias com vulnerabilidade financeira.

O chefe distrital esteve acompanhando as visitas e parabenizou a ajuda dada pela Secretaria ao distrito de Paraná do Oeste.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..