Moreira Sales recebe mais de meio milhão para obra / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

14/09/2017 [17h18]

Moreira Sales recebe mais de meio milhão para obra

O município de Moreira Sales recebeu R$ 581 mil reais para uma obra de sistema de abastecimento de água. Com mais essa parcela, já foi pago R$ 1,1 milhão, valor total do empreendimento. O recurso foi adquirido por Zeca Dirceu, via Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

“A saúde é uma das áreas para a qual deposito mais atenção. Investir em água é melhorar a qualidade de vida da população. Essa não é a primeira e nem será a última prova do meu compromisso com Moreira Sales. Continuarei ajudando no que for necessário”, comentou o deputado.

“A obra do sistema de abastecimento de água está com cerca de 50% de execução. E agradeço ao deputado Zeca que, por meio de apoio junto a Funasa, tem conquistado recursos que possibilitam a execução de obras aqui na cidade”, disse o prefeito Rafael Bolacha.

Já o vereador licenciado e presidente da Câmara, Thiago Albano, destacou o incentivo e apoio que o parlamentar tem dado ao desenvolvimento de Moreira Sales. "O deputado Zeca tem feito um excelente trabalho em nosso município e muito do que já melhoramos e avançamos é resultado da nossa parceria com ele", disse. O mesmo foi ressaltado pelo coordenador do Distrito de Paraná do Oeste Frank Rozan. "O Zeca está sempre presente em nossa cidade. Não tem como negar a importância do trabalho desenvolvido por ele, que é visível no crescimento e desenvolvimento da nossa cidade", concluiu.

O deputado Zeca Dirceu estará nesta sexta-feira, 15 de setembro, visitando o local da obra.