Finalistas do Campeonato Municipal de Futsal foram definidos / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Finalistas do Campeonato Municipal de Futsal foram definidos

O Campeonato Municipal de Futsal organizado pelo departamento de Esportes com o apoio da Prefeitura Municipal está dentro do calendário esportivo do município e movimentou a comunidade durante todas as partidas que aconteceram no Ginásio de Esportes Morenão.

Dez equipes começaram o campeonato no mês de agosto e passaram por 07 rodadas onde quatro equipes se classificaram e participaram das Semi Finais na última sexta-feira, 15 de setembro.

O primeiro jogo entre as equipes Amandas Modas/Farmácia M. Sales/Tatu Auto Posto e Essencial Lanches/Grana Eventos foi bastante acirrado e técnico com as duas equipes buscando o resultado mas com muitas faltas e três expulsões no jogo. O placar final favoreceu a equipe Amandas Modas/Farmácia M. Sales/Tatu Auto Posto que venceu por 07x03.

A segunda partida foi mais tranquila com as equipes Depósito do Dimilsinho e Escola RPS Sports trocando bastante passes e buscando o gol. Jogo equilibrado que deu a vitória ao Depósito do Dimilsinho com uma diferença mínima por 04x03.

O diretor de esportes Rafael Maestá parabenizou todas as equipes que participaram do campeonato. "Todas as equipes estão de parabéns por todo o decorrer da competição onde tiveram o espírito de competição respeitando as outras equipes", frisou.

A grande final acontece nesta sexta-feira, 22, a partir das 20h00min no Ginásio de Esportes Morenão.