Dia da Multivacinação atende mais de 840 crianças e adolescentes em Moreira Sales / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Aconteceu em Moreira Sales no sábado, 16 de setembro, e em todo país o dia D da Multivacinação onde os postos de saúde estiveram abertos e atenderam mais de 846 crianças e adolescentes.

A Campanha Nacional de Multivacinação tem a finalidade de atualizar a situação vacinal da população de crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade (14 anos 11 meses e 29 dias) e a ampliação da faixa etária para receber a vacina contra o HPV para pessoas de 15 a 26 anos até o dia 30 de novembro.

O prefeito Rafael Bolacha esteve acompanhando a movimentação do Centro de Saúde de Moreira Sales, UBS Santa Luzia e Paraná do Oeste juntamente com o vice prefeito Genésio da Vila e enfermeiro Tiago Franzo.

"Um dia muito importante para a saúde do município onde todas as vacinas são colocadas em dia para prevenir diversas doenças. Parabéns a toda equipe da saúde pelo trabalho realizado neste sábado", frisou.

A Campanha de Multivacinação continua ainda até o dia 22 deste mês.