Membros do Conselho da Assistência Social passam por formação para direcionamento de trabalhos / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

19/09/2017 [16h34]

Os funcionários da Secretária Municipal de Assistência Social realizaram na última quarta-feira, 13, uma formação com a Assistente Social Gislaine de Umuarama.

Durante o encontro, foi trabalhado com os conselheiros como o conselho age e funciona e qual o papel de cada membro para tomada de decisões.

"Uma formação muito importante para nós que atuamos na Ação Social em prol da sociedade. Através destas formações sabemos como tomas as decisões em diversas situações diferentes", destacou a Secretária de Assistência Social Luana Marchezoni.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..