Alunos da rede municipal de Educação participam de palestra através da ONG Amigo Bicho / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

A ONG Amigo Bicho de Moreira Sales promoveu na tarde desta terça-feira, 19, na Câmara Municipal uma palestra de conscientização com alunos da rede municipal de ensino com a palestrante Dra Polyana Sala, Médica Veterinaria da SAAU de Umuarama.

Com tema o "Bem Estar Animal e Posse Responsável" foram abordados alguns assuntos importantes como a castração de pequenos animais, cuidados Médico Veterinários, Doenças, Vacinação, alimentação e Maus tratos.

A responsável pela ONG Ana Calixto agradeceu a presença dos alunos e professores. "Precisamos conscientizar a sociedade sobre os cuidados que devemos ter com nossos animais de estimação e o mais importante, não abandona-los", finalizou.