Alunos do Centro de Apoio (PETI) visitam posto do DETRAN em Goioerê / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

21/09/2017 [09h48]

Alunos do Centro de Apoio (PETI) visitam posto do DETRAN em Goioerê

Os alunos do Centro de Apoio a Criança e Adolescente de Moreira Sales (antigo PETI) participaram na manhã desta quarta-feira, 20, de uma visita ao 25º CIRETRAN de Goioerê.

A visita foi realizada através do chefe do posto do DETRAN de Moreira Sales Daniel Vieira pela Semana Nacional do Trânsito, que visa conscientizar a todos sobre a prevenção de acidentes no trânsito em todo país.

De acordo com a chefe da CIRETRAN de Goioerê Ana Cláudia "No trânsito, boas atitudes entre condutores e pedestres têm o poder de promover o respeito a cidadania. É essencial saber agir corretamente frente à diversas situações do dia a dia no trânsito, reconhecendo e alterando maus hábitos e posturas negativas", explica Ana.

"Não basta trabalhar o tema apenas durante uma semana, é muito importante que a abordagem se estenda durante todo o ano, contribuindo para uma efetiva mudança de comportamento da população", finaliza Daniel, chefe do posto do DETRAN de Moreira Sales.

As crianças e adolescentes também puderam conhecer um pouco do trabalho realizado pelo DETRAN e CIRETRAN.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..