32 duplas deram início ao Torneio Municipal de Truco nesta quarta-feira / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

32 duplas deram início ao Torneio Municipal de Truco nesta quarta-feira

Finais da competição será na próxima quarta-feira, 27
32 duplas deram início ao Torneio Municipal de Truco nesta quarta-feira

Teve início nesta quarta-feira, 20, no Clube dos 30 o Torneio Municipal de Truco organizado pelo departamento de Esportes com o apoio da Prefeitura Municipal em parceria com o Clube dos 30.

32 duplas deram início ao torneio com disputas já em mata-mata, onde 8 duplas foram classificadas para as finais que será na próxima quarta-feira, 27 de setembro.

De acordo com o diretor de Esportes Rafael Maestá "Mais uma competição dentro do planejamento esportivo no nosso município. Agradecer o apoio do prefeito Rafael Bolacha e parabenizar todas as equipes que estiveram participando e que se classificaram para as finais", frisou o diretor de Esportes Rafael Maestá.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..