Final do Campeonato Municipal de Futsal reuniu centenas de pessoas no Ginásio de Esportes Morenão / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Na ultima sexta-feira, dia 23, o departamento de Esportes de Moreira Sales realizou uma grande festa no Ginásio de Esportes Morenão no encerramento do Campeonato de Futsal 2017 com o jogo final entre Amanda Modas/Farmácia M. Salles/Tatu Auto Posto e Depósito do Dimilsinho.

Antes da partida da final houve a disputa de terceiro e quarto lugar entre Escola RPS Sports e Essencial Lanches/Grana Eventos. O jogo ficou empatado em 05x05 levando a disputa para os pênaltis, dando a 3ª colocação para Essencial Lanches/Grana Eventos por 06x02.

Durante a cerimônia de abertura da final e entrada das equipes estiveram participando o diretor de Esportes Rafael Maestá, prefeito Rafael Bolacha, secretário de Administração Reginaldo Martins, chefe distrital Rozan Morosini, presidente da Câmara Ewerton Adão, vereadores Ari Fodra, Reinaldo Martins, Dr. Neto e João Luiz, além do Cabo Cláudio, onde foi entregue ao departamento um trator cortador de grama para trabalhos realizados nos Campos de Futebol.

O secretário de Esportes Rafael Maestá agradeceu ao publico que se fez presente em todas as rodadas, ao prefeito Rafael Bolacha pela forte parceria com o esporte, aos funcionários do departamento e todas equipes que participaram do campeonato, mostrando um alto nível de competição.

A partida terminou em 07x04 para a equipe do Depósito do Dimilsinho numa grande disputa entre as duas equipes, com alto nível de técnicas e habilidades dos jogadores.

O artilheiro da competição foi Eduardo, atacante da equipe Essencial Lanches/Grana Eventos com 09 gols, o goleiro menos vazado foi Denilson do Depósito do Dimilsinho com 09 gols sofridos.

Amanda Modas/Farmácia Moreira Salles/tatu Auto Posto ficou em 2º lugar e levou troféu, medalhas e R$ 300,00. Depósito do Dimilsinho a grande campeã ficou com a premiação de R$ 600,00, troféu e medalhas.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..