Administração prepara grande festa para o Dia das Crianças / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Administração prepara grande festa para o Dia das Crianças

Na manhã desta quarta-feira, 27, estiveram reunidos na Prefeitura Municipal o prefeito Rafael Bolacha, secretário de Administração Reginaldo Martins, chefe distrital Rozan Morosini, secretária de Assistência Social Luana Marchezoni, diretor de Esportes Rafael Maestá, diretora de Cultura Dayana Mazzer e funcionária da Educação Solange Lino para organização da festa do Dia das Crianças.

De acordo com o secretário de Administração Reginaldo Martins "Está sendo preparado diversas atividades recreativas com brinquedos, gincanas, algodão doce e pipoca para que as crianças possam se divertir nesta data tão especial", frisa.

O chefe distrital de Paraná do Oeste Rozan Morosini destacou que a festa no distrito continuará grandiosa. "Será mais um ano com uma grande festa para as nossas crianças de Paraná do Oeste que com certeza ficarão bastante contentes com a programação que está sendo preparada para elas", disse Rozan.

As festividades acontecerão na próxima semana nos dias 5 em Moreira Sales e 6 em Paraná do Oeste, com atividades durante o turno escolar das crianças.