Final do Torneio Municipal de Truco aconteceu nesta quarta-feira / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Final do Torneio Municipal de Truco aconteceu nesta quarta-feira

Na noite desta quarta-feira, 27, aconteceu no Clube dos 30 a Final do Torneio Municipal de Truco que teve como ganhador a dupla Kaio PDO que disputou a final com a dupla Donias e Charles.

Em sua 3ª edição, o Torneio Municipal de Truco contou com a participação de 32 que, de acordo com o diretor de esportes Rafael Maestá, foi um sucesso. "Parabenizo todas as duplas que participaram do torneio com respeito e espírito competitivo", frisou.

O Torneio foi organizado pelo departamento de Esportes com o apoio da Prefeitura Municipal em parceria com o Clube dos 30. "Mais uma competição esportiva sendo realizada no nosso município e trazendo lazer para a comunidade. Parabéns as duplas que participaram e ao departamento de esportes pela organização", destacou o prefeito municipal Rafael Bolacha.

A dupla vencedora recebeu prêmio em dinheiro de R$500, enquanto os vice campeões ficaram com o prêmio de R$200.