Ligações prediais para coleta de esgoto será iniciada em breve / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

28/09/2017 [13h02]

Ligações prediais para coleta de esgoto será iniciada em breve

Em reunião no Gabinete Municipal na tarde desta quarta-feira, 27, o prefeito Rafael Bolacha assinou juntamente com o representante regional da Sanepar Edson e comissão técnica a ordem de serviço para início das obras de ligações prediais de coleta de esgoto.

Serão mais de 4620 metros de galerias e 216 ligações prediais que irá atender 13 quadras entre a Rua Otto Macedo e José Jacinto Filho.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha "A ordem de serviço já foi entregue a empresa vencedora para que as obras já possam ser iniciadas e trazer a nossa comunidade um serviço necessário que proporciona mais qualidade de vida à população", frisa Rafael.