Aldeia Infantil SOS visita o município para parcerias / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Aldeia Infantil SOS visita o município para parcerias

Na manhã desta quinta-feira, 28, o prefeito Rafael Bolacha esteve recebendo a diretoria da Aldeia SOS sub gestor nacional Sérgio Marques, gestor Alex Thomazi e coordenadora da Aldeia de Goioerê Beatriz de Castro.

A Aldeia SOS é uma Organização sem fins lucrativos, de promoção ao desenvolvimento social que trabalha desde 1949, na defesa, garantia e promoção dos direitos de crianças, adolescentes e jovens. O trabalho conta com o apoio financeiro de pessoas físicas que contribuem com um valor mensal, e por parcerias com empresas, que financiam projetos e convênios com o Poder Público. Além do apoio financeiro, a Organização conta com a divulgação de embaixadores internacionais e nacionais.

"Realizamos serviço de proteção integral às crianças, adolescentes e jovens que por motivo de risco (negligência, discriminação, abuso e exploração) tiveram seus vínculos familiares fragilizados ou rompidos", relatou o gestor Alex.

O município de Moreira Sales possui convênio com a Aldeia onde na oportunidade foi firmado a parceria para o próximo ano. "É um trabalho muito importante onde crianças e adolescentes que por ventura estão em situação de vulnerabilidade são acolhidos pela Aldeia que busca o fortalecimento familiar e comunitário", destacou o prefeito Rafael Bolacha.

A Aldeia SOS possui uma casa em Goioerê que atende diversos municípios da região.

Desenvolvido por | Cidade Portal - Sua Plataforma de Sistemas..